TROCAS
Como prezamos por qualidade e estilo, nossas peças sempre passam por uma curadoria antes de serem enviadas. Porém, se alguma peça chegou com alguma avaria ou defeito, você tem ate 4 dias para entrar em em contato conosco através do WhatApp aqui. , informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca.
Demais motivos prazo de informe de 4 dias e para troca 7 dias.
É importante ressaltar que não trocamos produtos PROMOCIONAIS e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.
Para trocas pelo correio: Caso o tamanho, não tenha ficado adequado você tem até 2 dias úteis após o recebimento da peça para nos enviar a peça de volta pelo correio. O valor do frete da troca fica por nossa conta.
Caso tenha sido usado cupom de desconto na compra, esse desconto não é concedido na peça de troca.
Não relizamos troca peças já trocadas.
DEVOLUÇÃO
Após o recebimento do produto, o cliente tem até 3 dias para comunicar a Coracini pelo link aqui. informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal, acessório (se a peça possuir) e etiqueta afixada à peça.
*Nós não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.
*A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.
*Peças que já fora trocadas não há devolução.
Assim que recebermos a devolução,uma curadoria para Controle de Qualidade confirmando as conçoes pré-citas. Sendo assim, após aprovada a peça, nós estornaremos o valor para o cliente conforme o pagamento realizado no momento da compra.