Troca = Cupom de desconto.
Devolução = Estorno.
Como prezamos por qualidade e estilo, nossas peças sempre passam por uma curadoria antes de serem enviadas. Porém, se alguma peça chegou com alguma avaria, defeito ou demais motivos, você tem até 7 dias após o recebimento em caso de envio, informando se deseja troca ou devolução.
Atenção ao prazo do código de postagem, se passar do prazo não será enviado um novo ( 2 dias úteis da data solicitada).
Preencha o formulário de troca ou decolução, clicando aqui. Mas antes, leia atentamente as instruções.
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
- O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme recebido.
- O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
- O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa ou embalagem fora, ele pode enviar em outra embalagem ou caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
- A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de cima, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto. Declaração de conteúdo dos correios, NÃO SUBSTITUI a Nota Fiscal.
Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:
- Não trocamos produtos PROMOCIONAIS (exceto em caso de defeito de fábrica) e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações
- Não troca de peça já trocada, troca de troca.
- Você irá solicitar sua troca pela plataforma de troca, clicando AQUI .
- Ao preencher o formulário, você receberá no seu e-mail o código de postagem e-ticket e seu cupom de desconto para entrar no nosso site e realizar uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo "cupom de desconto" (o e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como "troque fácil".).
- Leve a caixa ou embalagem lacrada nos correios com o código de postagem e-ticket que você irá receber via e-mail, após preenchimento do formulário.
- Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
- Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação do nosso setor de qualidade, estaremos enviando seu produto escolhido de troca.
Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:
- Ao preencher o formulário, você receberá no seu e-mail com a confirmação da solicitação e o aguardo da autorização. (o e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como "troque fácil".).
- Autorizarada a devolução você receberá no seu e-mail o código de postagem e-ticket.
- Leve a caixa ou embalagem lacrada nos correios com o código de postagem e-ticket que você irá receber via e-mail, após preenchimento do formulário.
- Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
- Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação do nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail ou whatsapp o comprovante de estorno da sua compra.
OBS: Se seu pedido foi enviado com brinde (acima de "x" valor), e o valor somado da decvolução passe do valor que você ganhou o brinde, é necessário a devolução do mesmo.
Exemplo: "Compras acima de R$ 800,00 ganhe um brinde" - Você fez uma compra de R$ 1.000,00 e desvolveu R$ 500,00, portanto, é necessário a devolução do brinde.
Estorno do valor: O valor é estornado da mesma forma que foi realizado a compra.
Temos um canal exclusivo via Whatsapp para dúvidas sobre trocas e devoluções: (45) 99995-6028 ou clique aqui.