FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 599 Sua primeira compra na Coracini? Use o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF acima de R$ 200,00

Troca = Cupom de desconto.
Devolução = Estorno.

Como prezamos por qualidade e estilo, nossas peças sempre passam por uma curadoria antes de serem enviadas. Porém, se alguma peça chegou com alguma avaria, defeito ou demais motivos, você tem até 7 dias após o recebimento em caso de envio, informando se deseja troca ou devolução.

Atenção ao prazo do código de postagem, se passar do prazo não será enviado um novo ( 2 dias úteis da data solicitada).

Preencha o formulário de troca ou decolução, clicando aqui. Mas antes, leia atentamente as instruções.

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

  1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme recebido.
  2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
  3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa ou embalagem fora, ele pode enviar em outra embalagem ou caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
  4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de cima, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto. Declaração de conteúdo dos correios, NÃO SUBSTITUI a Nota Fiscal.

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

  1. Não trocamos produtos PROMOCIONAIS (exceto em caso de defeito de fábrica) e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações
  2. Não troca de peça já trocada, troca de troca.
  3. Você irá solicitar sua troca pela plataforma de troca, clicando  AQUI .
  4. Ao preencher o formulário, você receberá no seu e-mail o código de postagem e-ticket e seu cupom de desconto para entrar no nosso site e realizar uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo "cupom de desconto" (o e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como "troque fácil".).
  5. Leve a caixa ou embalagem lacrada nos correios com o código de postagem e-ticket que você irá receber via e-mail, após preenchimento do formulário. 
  6. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
  7. Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação do nosso setor de qualidade, estaremos enviando seu produto escolhido de troca.

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

  1. Ao preencher o formulário, você receberá no seu e-mail com a confirmação da solicitação e o aguardo da autorização. (o e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como "troque fácil".).
  2. Autorizarada a devolução você receberá no seu e-mail o código de postagem e-ticket.
  3. Leve a caixa ou embalagem lacrada nos correios com o código de postagem e-ticket que você irá receber via e-mail, após preenchimento do formulário. 
  4. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
  5. Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação do nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail ou whatsapp o comprovante de estorno da sua compra.

OBS: Se seu pedido foi enviado com brinde (acima de "x" valor), e o valor somado da decvolução passe do valor que você ganhou o brinde, é necessário a devolução do mesmo.

Exemplo: "Compras acima de R$ 800,00 ganhe um brinde" - Você fez uma compra de R$ 1.000,00 e desvolveu R$ 500,00, portanto, é necessário a devolução do brinde.

Estorno do valor: O valor é estornado da mesma forma que foi realizado a compra.

 

Temos um canal exclusivo via Whatsapp para dúvidas  sobre trocas e devoluções: (45) 99995-6028 ou clique aqui.